Aew so to aki pra falar que o animal do Genesis saiu do serve na hora arrest isso pra mim e coisa de Noob.. .aff q nojo sair no arrest... meu Deus aonde vamos Parar ! ..
Tópicos semelhantes
2 participantes
Genesis saiu na hora do arrest que Noob
aspira- Número de Mensagens : 2
- Mensagem nº1
Genesis saiu na hora do arrest que Noob
CasKet- Admin
- Número de Mensagens : 243
- Mensagem nº2
Re: Genesis saiu na hora do arrest que Noob
Oh!!!!Meu Deus!!!! E agora???Estamos perdidos!!!Corram e salvem suas vidas!!!!!!!aspira escreveu:Aew so to aki pra falar que o animal do Genesis saiu do serve na hora arrest isso pra mim e coisa de Noob.. .aff q nojo sair no arrest... meu Deus aonde vamos Parar ! ..
Pra que esse drama todo???
Vamos perguntar pro cara o motivo da saída!Que por sinal pode ter sido causada por milhões de coisas como queda na internet ou mesmo na energia elétrica!
aspira- Número de Mensagens : 2
- Mensagem nº3
Sério ? dar queda de energia justo na hora fo arrest ? vai passar a mão na cabeça de outro fi.. vc deve ser um deles q nao aceita perder e sai no arrest também.. :S
CasKet- Admin
- Número de Mensagens : 243
- Mensagem nº4
aspira escreveu:Sério ? dar queda de energia justo na hora fo arrest ? vai passar a mão na cabeça de outro fi.. vc deve ser um deles q nao aceita perder e sai no arrest também.. :S
Pode acontecer,não pode?Eu já falei que vou conversar com ele! Agora...Não vem aqui colocar banca no nosso fórum!
Vai procurar tua turma,rapaz!!Porque você é mais noob ainda pra vir aqui em um fórum reclamar disso!