Clã |»L!oN«|

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vim da Selva, SOU LEÃO, SOU demais para o seu QUINTAL!!! (Fundação - 15 de dezembro de 2006)

Tópicos semelhantes

+3
Hungria®¹
LuNa
|»L!oN«|Lestat
7 participantes

COMO COMEÇOU NO SWAT?

|»L!oN«|Lestat
    |»L!oN«|Lestat
    SOLDADO
    SOLDADO

Número de Mensagens : 14

COMO COMEÇOU NO SWAT? Empty COMO COMEÇOU NO SWAT?

Mensagem  |»L!oN«|Lestat Qui 28 Jul - 10:22

E ae,galera esta é pra gente se conhecer um pouco mais conte sua história. E como veio parar no LION.

Bom vamos la.

Eu comecei em 2008, morava no MS e conheci um amigo q sempre me falava do jogo o nick dele era AIRHEAD dificilmene alguem vai conhecer faz isso uns 3 anos talvez o JOE conheça, ele disse q participava de clãs etc, e pelo TS me ensinou como jogar superficialmente, eu chegava da facul e tddo dia jogava esse trem, ate q um dia eu conheci o CLÃ GIPER, meu primeiro clã. Aprendi mto com a galera la, acho q fiquei la 1 ano,neste tempo o JOE biba estava AUSENTE jogava de vez enquando, mas foi mto bom aprendizado la com a galera, depois que o clã terminou fiquei um tempão jogando forfun sem clã e entrei no COTE, fiquei uns 5 meses e Fui para o GTB, mais uns 5 meses fui lider la, e agora depois de algum tempo fiz amizade aqui com RABIBA, e to aqui pra soma, coma galera. N gostode ficar mudando de clã, mas quando vc joga swat com os krs q tem um nivel maior de jogo, vc tende a aprender mais rapido coisas q vc demoraria aprendendo sozinho. Isso ae e agora Vim da Selva, SOU LEÃO, SOU demais para o seu QUINTAL!!! vamo q vamo.
    LuNa
    LuNa

Número de Mensagens : 190

COMO COMEÇOU NO SWAT? Empty Re: COMO COMEÇOU NO SWAT?

Mensagem  LuNa Qui 28 Jul - 12:50

Bom.. Eu comecei em 2006, a que em Recife tem muita gente que joga swat4, Então eu comecei a jogar e fui me viciando k k k k k ..
    Ai Entrei para o Clã NOoX, que era da que de Recife. Depois o Clã se desfez. Ai alguns amigos Fundaram um Clã chamado ALPH4, então eu entrei no ALPH4. Mas depois de algum tempo muitos se ausentarão ai acabou. E isso fui Pro G!PER do Joe Biba passei algum tempinho lá dando umas aulinha para joe e a mlkda, e sai para abrir o Ps4 com alguns amigos, depois muitos ficaram ausente e fechamos o clã. E nesse Ano eu e alguns amigos resolvemos reabrir o ALPH4, mas nunca é como
    era antes, fechamos e vim para o L!oN dar umas aulinhas para Rabiba, e Casketinho!
    Hungria®¹
    Hungria®¹
    2ºTENENTE
    2ºTENENTE

Número de Mensagens : 72

Mensagem  Hungria®¹ Qui 28 Jul - 14:56

Comecei Jogar Em Agosto de 2010 , Fiquei Um Mês Jogando Pelo {TnT} Mais Resolvi Sai dps Entrei Pro «(I|G|E)» Onde Fiquei Uns 7 Meses Dai Deu Uns Rolos e eu sai .. e Hjêe Tou Aqui ^^
    Dangerous
    Dangerous
    1ºSARGENTO
    1ºSARGENTO

Número de Mensagens : 103

Mensagem  Dangerous Qui 28 Jul - 17:26

Nem me lembro quando comecei a jogar, mas deve ter uns 4 anos.
    Um amigo meu tinha baixado a versão Demo e me passou ela. Joguei até zerar o Single Player e procurei pelo jogo para ter a versão completa. Nem sabia que dava para baixar na net, rsrs.
    Estava fazendo compras com meu pai e fomos a uma banca de jornais. Achei o Swat 4
    lá no fundo das prateleiras e comprei. Depois de instalar comecei a jogar em serveres gringos porque
    gostava do modo Vip. Entrei em 3 clãs (terrorists force, forgotten soldiers, S.W.A.T). Depois que saí do meu último (tinha um ano que não ganhava patente e já tinha uns 10 Generais, rsrs) comecei a jogar nos Brasileiros e acabei entrando no Lion.
    |»L!oN«|Cap_StyLe®
    |»L!oN«|Cap_StyLe®
    CAPITÃO
    CAPITÃO

Número de Mensagens : 162

Mensagem  |»L!oN«|Cap_StyLe® Qui 28 Jul - 20:21

Acho que comecei a jogar em 2006 quando me cadastrei no JEDI, no inicio comecei com a TAG JDi e com pouco tempo fui pra equipe principal JEDI... E cheguei a ser 1sgt se n me engano... Dai o JEDI acabou e fui pro TITAN e depois de um tempo fui pro LION e to aqui ate ontem...

Titan
    Titan
    CABO
    CABO

Número de Mensagens : 300

Mensagem  Titan Qui 28 Jul - 21:28

Comecei a joga em 2009.Conheci uns cara q montaram um cla,acho q o nome era FAR.Passou uns 5 meses
    n conseguiram sustentar o cla com server e TS.Dai o cla acabou.Passou algumas semanas fui pro GTÅ.
    Fiquei uns 6 ou 7 meses.O cla começou a cair,o lider parou d abrir o servidor e tals.Dai resolvemos
    acabar com o cla.Dps vim pro LION fiquei bastante tempo(n lembro qtos meses).Dai GTÅ estava voltando,
    todos membros d antigamente.Dai fiz a merda d sai do LION pra volta pro GTÅ.Passou uns tempos,GTÅ
    acaba d novo.Dai voltei pro LION e acho q daqui n saio tao rapido.
    Dastan
    Dastan
    3ºSARGENTO
    3ºSARGENTO

Número de Mensagens : 50

Mensagem  Dastan Sex 29 Jul - 20:24

Tipo eu começei com o swat hein 2007, jogava na casa do ROY jogava com um nick mais fei ki o Rabi jogava como Ricky, no meu aniversario ganhei um PC ainda hein 2007, i o roy pos swat4 no meu pc ai começo o vicio UAHAUHAUAH'.Então com um mes de swat entrei pro clã ST ki nem abria server só tinha um ts2 lero lero, ai qnd começei a t uma noçao do jogo,o roy fez a ficha pra mim no giper ai me acc comecei a joga com o nick Malbec, i é isso ai passei por outros clãs i hj estou no lion, 3sargento firme i forme,sempre com disposição pra joga treinos,confrontos i vamo ki vamo. LION pra cima deles.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov - 0:49