CasKet Qua 4 maio - 17:09
Certo....Vamos ao que interessa....
É possivel encontrar 2 posts no fórum do FX. Um deles é a sua tentativa de recrutamento:
recrutamento pakito (CANCELADO).
por PaK!To em Seg 02 Maio 2011, 23:56
----
-Nome Completo, cidade e estado onde mora:
R:NaThanzin
Data de Nascimento, Idade:
R:12/03/1998
Nick Name:
R:PaK!tO
Nicks já usados:
R:AGENTE
Msn:pakito_swat@hotmail.com
X-Fire:pakito
Por qual razão quer entrar no «|FX|» ?
R:
pq quero fazer parte e ajuda o FX
Velocidade da Internet
R: uma bosta
Quanto tempo Joga SWAT4?
R:3 anos
Já esteve em algum clã antes(Se sim por que a saida)? Cite-o(s):
R:NAO
Em qual horário costuma jogar?
R:
tarde e noite,madrugada de fim de semana
Indicação:
R:Ezio
(Qual membro(s) «|FX|» te indicou para fazer o recrutamento?)
ezio
Agora eu pergunto...Afinal...Você faz aniversário 2 vezes por ano,meu caro? Porque na ficha que você fez no L!oN,diz ter nascido em junho de 97. Ou seja, já começou mandando MUITO MAL,meu coleguinha! Se pensa que tem algum troxa aqui,está muito enganado! Você não é o primeiro e nem vai ser o último que vai tentar recrutamento no L!oN com ficha fake.
Falando agora do segundo post:
IMPORTANTE! ASSUNTO SÉRIO!
por Jack Ontem à(s) 13:39
.Como não posso postar nada no fórum "Divisão SWAT", e este é um assunto importantíssimo, resolvi postar aqui, onde sei que tenho permissão.
Hoje, Terça feira, por volta das 13:30, nosso TS foi visitado por 2 membros do Clã COE, a fim de prestar queixa sobre um indivíduo que usava nossa tag e acusava, sem provas, os integrantes do COE de uso de cheat.
Quem entrou no TS foram IAGUINHO e BLOODY, BLOODY estava visivelmente aborrecido, então me habilitei para postar aqui no fórum para comunicar os líderes para que tomem providencias.
A tag usada pelo sujeito foi a seguinte: «|FX|»Cb_Pakito, segundo os integrantes do COE, o qual eu pessoalmente suspeito de ser o nosso conhecido Scoth.
Recapitulando: IAGUINHO e BLOODY, ambos do COE, entrar no TS hoje e reclamaram que um tal de «|FX|»Cb_Pakito, estava os acusando de usar cheat, desafiando o mesmo a provar o acontecimento.
Sendo que a alguns dias atras, o próprio Scoth, ex integrante do nosso clã disse para mim que estava mudando seu nick para "Pakito".
Se eu souber de mais alguma coisa, avisarei aqui.
Obrigado..
Então,além de vir aqui fazendo fake,você já tem suspeita de cheat? Meu brother...Estamos com problemas DEMAIS em recrutar moleque no clã. E por mais que a gente tente abrir mão de algumas regras,criança é criança!! Você ainda nem entrou no clã e já dá pra ver suas molecagens!
Minha opinião como conselheiro??PEDE PRA SAIR,Zero-meia!!!!!!
Por mim aqui você não entra!