Dangerous,
Você acaba de tomar uma atitude MUITO grave acusando um oficial de clã!
Antes de acusar alguém de alguma coisa,primeiro procure conhecer os fatos!Se você tivesse ao menos a curiosidade de clicar no profile dele, iria dar de cara com essa tela aqui que por si só explica TUDO.
Na imagem você pode perceber que o cheat foi sim usado!Mas com ESSA intenção!! Se você, que está participando de um torneio, acompanhasse o fórum da UBS4 saberia que estamos tentando resolver um problema de cheats que não estão sendo detectados no UAC3 para que justamente não aconteça acusação injusta igual a que você acaba de fazer! E para que não exista problema de Cheat no meio do torneio!!
A imagem é CLARA e mostra o dia em que fizemos um teste no NOSSO servidor com a matchid: LIONTESTE para descobrirmos qual cheat o UAC3 estava falhando em encontrar!
Na SUA segunda screenshot você pode ver que em TODOS os outros jogos,inclusive o SEU ele estava limpo!
Espero que você preste bastante atenção no que eu estou te falando! Porque fazendo essa MERDA que você acabou de fazer, está expondo um clã com história no Swat4 e que sempre prezou e respeitou o jogo limpo!! Se nos acusam de cheat pelos servidores a fora é graça ao nosso treino e sacrifício pra estar sempre um passo a frente dos outros clãs.
Essa é a segunda vez que você pisa na bola em menos de uma semana! Você sabe que eu estou falando com relação ao seu post sem noção lá na UBS4.
Quer um conselho?Toma jeito!!!O L!oN não é o que você está pensando!!
Sua batata está assando graças as SUAS atitudes!
Att.