Vou contar uma história triste para vocês....
Era uma vez um rapaz que adorava jogar swat!Ele brincava,atirava e arrestava...
E como um raio choca-se contra a terra e a deforma,viu sua inocente brincadeira ser interrompida injustamente no feriado de 7 de setembro!
Seu amigo,mouse....Que depois de tantas aventuras e divertimento à valer....Simplesmente parou de responder!
"Oh,céus",Clamava o moço....Porque a vida é feita de desgostos???
E com um rápido movimento,lançou o pobre rato pela janela!
E agora...Já não existe mais nada a não ser lembranças!Lembranças da época em que ele era feliz!Brincava,atirava e arrestava!
Viagem com a namorada - R$ 2.800,00 com Mastercard
Pagar batida no carro - R$ 800,00 com Mastercard
Comprar DE NOVO um mouse em menos de 2 meses - CARO PRA KRAIO!!!!!
É galera...To esperando meu pagamento sair pra ver se sobra uma grana pra comprar um mouse novo!Esse mês ta TENSO pra mim!
Então...Até segunda ordem...Divirtam-se no Swat!
Divirtam - se por mim e pelo pobre menino da história!
Lembrem-se: "Vivemos numa época perigosa.O homem domina a natureza antes que tenha aprendido a dominar-se a si mesmo" (Huahuahuahu!Que bosta....nada a ver!!!)
Era uma vez um rapaz que adorava jogar swat!Ele brincava,atirava e arrestava...
E como um raio choca-se contra a terra e a deforma,viu sua inocente brincadeira ser interrompida injustamente no feriado de 7 de setembro!
Seu amigo,mouse....Que depois de tantas aventuras e divertimento à valer....Simplesmente parou de responder!
"Oh,céus",Clamava o moço....Porque a vida é feita de desgostos???
E com um rápido movimento,lançou o pobre rato pela janela!
E agora...Já não existe mais nada a não ser lembranças!Lembranças da época em que ele era feliz!Brincava,atirava e arrestava!
Viagem com a namorada - R$ 2.800,00 com Mastercard
Pagar batida no carro - R$ 800,00 com Mastercard
Comprar DE NOVO um mouse em menos de 2 meses - CARO PRA KRAIO!!!!!
É galera...To esperando meu pagamento sair pra ver se sobra uma grana pra comprar um mouse novo!Esse mês ta TENSO pra mim!
Então...Até segunda ordem...Divirtam-se no Swat!
Divirtam - se por mim e pelo pobre menino da história!
Lembrem-se: "Vivemos numa época perigosa.O homem domina a natureza antes que tenha aprendido a dominar-se a si mesmo" (Huahuahuahu!Que bosta....nada a ver!!!)