CERTO! vamos lá casket, gostei do seu ponto de vista e concordo com tudo que vc falou, porém pelo fato de vc não ter presenciado a chamada que dei no JOJOCA pelo ts pelo memso motivo que o BANI (DESRESPEITO E MALS TRATOS COM PLAYERS DENTRO DO NOSSO SERVER) talvez vc não daria outra chance. houve muitas reicidencias. e algumas dessas com o membro noturno também, mas que não vem ao caso. Noturno sabe das grandes merdas que ele fez em relação a abelhinha, mas não vou citar, porém dei uma chance a ele, e até agora não presenciei nada. AGORA com JOJOCA, eu já avia falado pra parar de falar coisas obcenas à abelhinha, tanto que ele mesmo já viu esse poste e nada postou em sua defeza, SABE QUE ERROU! ele tem 14 anos de idade, já ta na hora de crescer, e tomar atitudes de um rapaizinho. Isso pq não moro do seu lado pq se não creio que com o meu temperamento, seria outra punição. como o casket falou, isso é falta de respeito, não confunda as coisas.ali vc está mexendo com o meu lado PESSOAL, e não, ABELHINHA.
Mas foi bom seu poste gostei muito!
Quando a qualidade, eu não prezo a jogabilidade, e sim a AMIZADE QUE TENHO E O CARISMA COM TODOS OS QUE RESPEITAM A MIM E AO CLÃ. O lion já teve é pocas sem patente, rova que eu não ligo pra isso, apenas sou lider fundador do clã, e quando estou errado eu reconheço.
BEM, QUANTO A ABELHINHA, NOSSOS MOTIVOS E O FATO DELA SER BANIDA, É PESSOAL.