O clã lion sempre foi um clã que nunca visou bons jogadores, e sim a boa relação entre os membros. Mesmo recebendo algumas notificações de má conduta de alguns players, vou relevar lembrando que pra reconquistar minha confiança é bem demorada.
soube de um lance do dia 25 desta quarta feira...
[23:27:19] *priv* |»L!oN«|Cb_R1FL3®: Manoo to pensando em sair do clan
esse cara sao muito troxa
esse noturno mano começo a
chorar e me kiko
mano assim n dá
da um jeito nisso
ou eu saio
flw
abraços
isso foi uma mensagem do rifle pelo TS. Não quero perder nenhum membro, mas entre ficar com a minoria e ter qualidade, prefiro qualidade no clã...
Baseado nesses fatos, por meio deste poste faço aqui o rebaixamento para Soldado do clã os playes RIFLE e NOTURNO.
ESPERO QUE NÃO LEVEM PARA O LADO PESSOAL. gosto muito de vcs mas a punição vai acontecer. Caso pensem em sair do clã, vcs tem todo o direito...Mas espero que depois disso tomem mais responsabilidade e cresçam pq assim estão tendo atitudes infantis...
Um puxão de orelha não é simbolo de mal trato e sim experiencia. não estou insultando ninguem, pelo contrário, gostaria muito se vcs e todos do clã agissem como família.
soube de um lance do dia 25 desta quarta feira...
[23:27:19] *priv* |»L!oN«|Cb_R1FL3®: Manoo to pensando em sair do clan
esse cara sao muito troxa
esse noturno mano começo a
chorar e me kiko
mano assim n dá
da um jeito nisso
ou eu saio
flw
abraços
isso foi uma mensagem do rifle pelo TS. Não quero perder nenhum membro, mas entre ficar com a minoria e ter qualidade, prefiro qualidade no clã...
Baseado nesses fatos, por meio deste poste faço aqui o rebaixamento para Soldado do clã os playes RIFLE e NOTURNO.
ESPERO QUE NÃO LEVEM PARA O LADO PESSOAL. gosto muito de vcs mas a punição vai acontecer. Caso pensem em sair do clã, vcs tem todo o direito...Mas espero que depois disso tomem mais responsabilidade e cresçam pq assim estão tendo atitudes infantis...
Um puxão de orelha não é simbolo de mal trato e sim experiencia. não estou insultando ninguem, pelo contrário, gostaria muito se vcs e todos do clã agissem como família.