Clã |»L!oN«|

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vim da Selva, SOU LEÃO, SOU demais para o seu QUINTAL!!! (Fundação - 15 de dezembro de 2006)

Tópicos semelhantes

+4
SONIC
»ÑØTÜ®ÑÓ¿«
|»L!oN«|4np3m4
«¤|£§|¤»«|Pë®fë¢T|»
8 participantes

Recrutamento «|Perfect|»(EX_MEMBRO)

«¤|£§|¤»«|Pë®fë¢T|»
    «¤|£§|¤»«|Pë®fë¢T|»

Número de Mensagens : 47

Recrutamento «|Perfect|»(EX_MEMBRO) Empty Recrutamento «|Perfect|»(EX_MEMBRO)

Mensagem  «¤|£§|¤»«|Pë®fë¢T|» Sáb 7 Ago - 0:03

Nome completo:Rafael Barbosa de Sousa

Data de Nascimento:01/05/1995

A Quanto Tempo Joga Swat4:3 Anos

Onde Mora(Estado e Cidade):Fortaleza-Ce

Horario e Dias Que Costuma Jogar:Todos, Tarde e Noite

Em que verssão você joga(1.1 ou 1.0):1.0

Sua Conexão é De Quantos Kbps:1Mb

Já Participou de algum CLÃ? QUAL? Motivo da Saída?Sim, LIMITS, Banido.

Por que Razão Quer Entrar No Clã:Gostei da galera

Conhece alguem do clã:Sim, Rifle,Jojoca, CowBoy...

Usa o "Team Speak"? Ao menos sabe o que é?(rsrsrs):Sim

E-mail para contato: raphaelbarbos@hotmail.com
    |»L!oN«|4np3m4
    |»L!oN«|4np3m4
    TENENTE-CORONEL
    TENENTE-CORONEL

Número de Mensagens : 186

Recrutamento «|Perfect|»(EX_MEMBRO) Empty Re: Recrutamento «|Perfect|»(EX_MEMBRO)

Mensagem  |»L!oN«|4np3m4 Sáb 7 Ago - 9:21

Aparece no ts e no server amigo, estaremos avaliando seu recrutamento, boa sorte...
    »ÑØTÜ®ÑÓ¿«
    »ÑØTÜ®ÑÓ¿«

Número de Mensagens : 97

Recrutamento «|Perfect|»(EX_MEMBRO) Empty Re: Recrutamento «|Perfect|»(EX_MEMBRO)

Mensagem  »ÑØTÜ®ÑÓ¿« Sáb 7 Ago - 10:54

mais um gay para o clã *-*
    IDPAOSDIAPODSIAPODASIPO'
    SONIC
    SONIC
    Admin

Número de Mensagens : 534

Mensagem  SONIC Sáb 7 Ago - 11:31

Estaremos avaliando a sua ficha
    Boa sorte!!!
    RABI
    RABI
    MARECHAL
    MARECHAL

Número de Mensagens : 573

Recrutamento «|Perfect|»(EX_MEMBRO) Empty ..

Mensagem  RABI Sáb 7 Ago - 12:55

Por qual motivo tu fostes banido do limits perfect?
    «¤|£§|¤»«|Pë®fë¢T|»
    «¤|£§|¤»«|Pë®fë¢T|»

Número de Mensagens : 47

Mensagem  «¤|£§|¤»«|Pë®fë¢T|» Sáb 7 Ago - 15:49

fui banido por cheater, mas pra quem quiser saber mais informações sobre como aconteçeu me add no msn, eu explico tudo Wink
    RABI
    RABI
    MARECHAL
    MARECHAL

Recrutamento «|Perfect|»(EX_MEMBRO) Empty ok

Mensagem  RABI Sáb 7 Ago - 18:15

ok!
    RABI
    RABI
    MARECHAL
    MARECHAL

Recrutamento «|Perfect|»(EX_MEMBRO) Empty ACEITO

Mensagem  RABI Dom 8 Ago - 13:12

ACEITO
    Cowboy
    Cowboy
    SUB-TENENTE
    SUB-TENENTE

Número de Mensagens : 161

Mensagem  Cowboy Dom 8 Ago - 13:41

Bem Vindo sua biba *-* UIEHIUAE
    ¤|£§|¤»«|Gëñërål|»

Número de Mensagens : 6

Mensagem  ¤|£§|¤»«|Gëñërål|» Dom 8 Ago - 17:43

Olá Boa Tarde. Sou o «¤|£§|¤»«|Gëñërål|» do Clã Limits.

A pedido dos administradores do clã vim avisar o motivo do banimento como me pediram.

4 Membros nossos foram pegos utilizando cheats e bugs em diversos servidores, foram pegos no ts tambem procurando servidores para bugar. Então apos isso nossa primeira atitude foi banir-los

Se for preciso ai embaixo esta o link do relatório completo do banimento:
    http://limitsbr.forumeiros.com/rea-livre-f2/membros-usando-cheater-banidos-t927.htm#4622

Audio do Banimento Final.

Qualquer duvida, estou disposto a responder-las.
    xalon
    xalon
    3ºSARGENTO
    3ºSARGENTO

Número de Mensagens : 42

Mensagem  xalon Dom 8 Ago - 20:19

ooooooo xalon vc uso xiter e dorga hj...... responde i a meu velhoo uso??.............. usei vc sera banido da vida !"player kick"!! muito ilario a turma do limites e tinha que ser de sorocaba essa porras ..
    xalon
    xalon
    3ºSARGENTO
    3ºSARGENTO

Mensagem  xalon Dom 8 Ago - 20:25

o tal general do limit oservidor de vc n tem POXA nenhuma de regra de kick ban eu e o rabi ja fomos banido com a acusaçao de xiter, meuu naum so troxa joga essa POXA 4 anos e sem muito bem quem e xitado ou naum entao acho que vc esta na hora de cuidar da merda do seu servidor e ver essa recha de kick ban que naum serve para nada , alem do mais crianças tem a senha e naum sabe nada de xiter , entao meu amigo vai trabalha que vc ganha mais !!!!
    ¤|£§|¤»«|Gëñërål|»

Mensagem  ¤|£§|¤»«|Gëñërål|» Dom 8 Ago - 20:59

Xalon, o seu desrespeito fala mais alto do que qualquer resposta.

Se você não esta informado, um membro de voçês foram em nosso TS e pediram:
    Se for possivel explique no post o ocorrido.

Simples, me disponibilizei a avisar aqui.

Se vocês costumam aceitar cheater ou não no clã o problema não é meu. Meu unico dever é como admin informar o que ocorreu ou não para ficar ciente, após isso a decisão é do seu clã.

Outra, nunca BANIMOS NINGUEM por cheater, quem bane é o programa SMAC... Beleza? Eu nunca dei um clique em BAN para tirar alguem do servidor ou não por cheater, ja tirei por desrespeito, por dar diversos taser no time. Quando seus membros por exemplo o SONIC, foi banido pelo SMAC que detectou LONGS ARMS e baniu o ip automaticamente. Procure se informar antes de acusar algo, para não se inforcar sozinho, alias não sei se era ele mesmo ou se era algum fake com a tag de voces mas...

Mas então Xalon, eu jogo um pouco mais que você, quando comecei a jogar, o JEDI e TNT estavam sendo fundados, você mal deve conhecer a história do swat.

Se sua ignorancia e repudio falam mais alto, não preciso responder-lo.

Obs: Ja trabalho, grças a deus não só eu, mas os 2 administradores cda um tem sua empresa, então sabemos trabalhar e ao mesmo tempo curtir belza? Enquanto eu trabalho na minha empresa, procure no google: CURSO DE BOA ETICAS.
    xalon
    xalon
    3ºSARGENTO
    3ºSARGENTO

Mensagem  xalon Dom 8 Ago - 21:12

uiii a biba se exalto AUhaHAHhaHA VAI DA MEIA HORA DE CUU mano eu e o rabi fomos banido por player da merda do limits
    pq o rabi foi o primeiro a ser banido e eu vii e logo depois eu . intao meu irmao vai c ferra blz vai procura oque fazzer de vez d fica falando que os outro e xiter isso e calunia e defamaçao irmao e crime , blz e vc ja uso xiter pelo menos uma vez na vida entao quen nunca peco que atire a 1 pedra.... blz irmao viu de vez de fazeer intrigas mao vai ler e trabalha. blz uAHhahAHhahHAhahhaAa
    ¤|£§|¤»«|Gëñërål|»

Mensagem  ¤|£§|¤»«|Gëñërål|» Dom 8 Ago - 21:18

Uma obs: Eu exaltado? Estou lhe tratando, não só você mas todo seu clã com respeito, vocÊ que xingou e falou o que tinha que falar, e eu que estou exaltado? Estranho.

Vocês não foram banidos por nós não.

Outro, merda do limits? enxergue-se antes de falar, ja temos 4 mapas oficiais criado pelo clã e utilizados pela UBS, por outros 2 clãs que pediram permissão, temos um clã com membros ativos, temos um forum com mais de 3 mil postagens de membros ativos, apenas 3x mais do que o atual forum de vocês que foi criado antes do nosso. Temos campeonatos semanais, mensais com apoios e premiações aos inscritos, somos o unico clã creio eu que temos um banco de dados disponibilizando toda a pontuação, arrests, kills dos membros para verem o que precisam melhorar ou não, banco online para votação de patentes. E nós que somos os merdas.. Tranquilo. Mas eae me conta o que você ou vocês ja inovaram ou criaram alem de ser apenas o sv e ts que qualquer clã tem em 1 dia de criação?

Apenas 4 membros tem senha: ROMA, BEN, CASSYO E EU. Seu nick nem do Rabi esta banido do servidor acabei de verificar os ips, procurei no servidor oficial 24 e no sv do cassyo 24 horas e nenhum nick de vocês banido, a menos que estivessem com fake.

Outra coisa, falar que alguem é xiter? Fazer Calunia?

O proprio Perfect no TS falou que utilizou cheater...
    Quem esta difamando? O próprio cara afirmar que utilizou cheater e você vem me dizer que é calunia.

Mas é brincadeira... Trabalhar ? Não sou escravo, domingo não preciso trabalhar, de segunda a sexta ja rende meu ganha pão não preciso me escravisar no sabado, domingo e feriado 24 horas.

Mas enquanto você esta perdendo tempo teclando, nosso clã ja esta criando o 5º Mapa Oficial DO clã que sera utilizado pela própria UBS. Ja ta na hora de inovar ne? Para de falar e faz algo ai pelo swat.

Utilizar chetar 1x na vida e uma coisa, utilizar cheater 3 dias seguidos, passar para outros 3 membros, e hoje mesmo bugar no servidor é comum?

Me desculpe então.
    xalon
    xalon
    3ºSARGENTO
    3ºSARGENTO

Mensagem  xalon Dom 8 Ago - 21:26

AuaHAHhaHAHhahAHhahHAHhahHAhahHAhahHAhah VO DA O CU QUE EU GANHO MAIS FALA COM A MINHA MAOO...
    RABI
    RABI
    MARECHAL
    MARECHAL

Recrutamento «|Perfect|»(EX_MEMBRO) Empty ..

Mensagem  RABI Seg 9 Ago - 11:47

Não sei quem pediu que viesse aqui, mas agradeço sua preocupação em nos informar sobre tal acontecimento...peço desculpas pelo Membro xalon, e pelos insultos...sei que o clã limits é um excelente clã e que tem boas estratégias para mater um membro. isso se torna legal quando tem colaboradores dentro de uma equipe...

Sobre a aceitação do Perfect, não temos nenhum preconceito em relação ao uso de xiter quando usado para divertimento..como sempre digo, há uma diferença em usar um xiter para se divertir, e usar o xiter para tirar vantagem sobre outros jogadores...eu mesmo já usei xiter tentando criar antixiter e tb para testar antixiter.....tb já usei xier para brincar com servidores gringos...agora não admito xiter em servidores brasileiros e nem usar-los para dizer que joga bem...

por mais que seja um tanto responsável duvido muito que nem todos do swat4 que se preze usaram xiter 1 só vez....(sou minha cara a tapa)...não justificando o uso do xiter.

sabemos que é errado, mas vamos levar em consideração que iso aqui é apenas um divertimento.

Se quizer provas que não somos ou não usamos xiters...desafio o clã limits para um CF.

Aceitam?

Mais uma vez obrigado pelo aviso GENERAL.
    ¤|£§|¤»«|Gëñërål|»

Mensagem  ¤|£§|¤»«|Gëñërål|» Seg 9 Ago - 11:56

Tranquilo Rabi. Conheco você, ate se falamos frequentemente no msn, talves você nem saiba quem eu sou no msn, conversamos direto em relação aos sites, jogamos juntos a 4 anos desde a epoca do CM, GHOST, SEAP, MARESIA.

So queria mencionar juntamente que um membro do COTE venho ao msn me reclamar que havia LIONS bugando ontem em nosso servidor, ficando invisivel na food, se escondendo no lixo, bugando a porta.

Não sei lhe dizer se essa acusação é verdadeira ou não.

Ele me passou a seguinte relação:

(23:38) Gü§tåv: manos tem uns lions bugando no servidor do limits ta aew? Pera vo te passar os nome
    (23:38) - Kleber: ok manda ae
    (23:38) Gü§tåv: 1ten Noturno
    Cel Sonic <- Esse sonic ta banido no site da Mark Mods por lONGS ARMS - Arrestar de longe
    Maj jiraya
    xalon

Isso foi pela noite, após o desentendimento com o membro Xalon via forum, então só estou para alertar.

Obrigado.
    RABI
    RABI
    MARECHAL
    MARECHAL

Recrutamento «|Perfect|»(EX_MEMBRO) Empty ...

Mensagem  RABI Seg 9 Ago - 12:04

ENTRA NO MSN AE...ESTAREI LOGANDO COM MEU NIK!!!
    ¤|£§|¤»«|Gëñërål|»

Mensagem  ¤|£§|¤»«|Gëñërål|» Seg 9 Ago - 12:25

Pronto
    SONIC
    SONIC
    Admin

Número de Mensagens : 534

Mensagem  SONIC Seg 9 Ago - 12:31

Os bugs de ontem a noite estavam sendo feitos no nosso servidor e conforme ia entrando gente nois estavamos kicando para naum nos atrapalhassem pois era so agente q estava brincando.
    e o xiter o rabi eh prova viva q naum foi eu q usei akele xiter ele fika no meu pc mais q eu e sabe q eu nem sei instalar xiters.
    xalon
    xalon
    3ºSARGENTO
    3ºSARGENTO

Mensagem  xalon Seg 9 Ago - 22:24

vai se fude general eu bugo onde eu quiser mano n estava no seu serve fica fazendo picuinha vai cuda do seu serve vai mano ja boto fogo na loja limit e ai em sorocaba vc vai ver vc n sabe com quem vc esta mexendo irmao
    ¤|£§|¤»«|Gëñërål|»

Mensagem  ¤|£§|¤»«|Gëñërål|» Seg 9 Ago - 22:26

Xalon quem muito fala pouco faz.

Eu não fiz picuinha foi uma pessoa que me passou e eu passei a conversa. Não passa de um soldado lixo pal mandado.

..

Última edição por ¤|£§|¤»«|Gëñërål|» em Seg 9 Ago - 23:00, editado 1 vez(es)
    xalon
    xalon
    3ºSARGENTO
    3ºSARGENTO

Mensagem  xalon Seg 9 Ago - 22:46

uAHhaHAHhaHAHahA QUEM REPASSA CONVERSA E FOFOQUEIRO
    RABI
    RABI
    MARECHAL
    MARECHAL

Recrutamento «|Perfect|»(EX_MEMBRO) Empty ...

Mensagem  RABI Seg 9 Ago - 23:03

General ...já deu agora deixa que nós vamos resolver isso aqui com uma reunião...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado