¤|£§|¤»«|Gëñërål|» Dom 8 Ago - 21:18
Uma obs: Eu exaltado? Estou lhe tratando, não só você mas todo seu clã com respeito, vocÊ que xingou e falou o que tinha que falar, e eu que estou exaltado? Estranho.
Vocês não foram banidos por nós não.
Outro, merda do limits? enxergue-se antes de falar, ja temos 4 mapas oficiais criado pelo clã e utilizados pela UBS, por outros 2 clãs que pediram permissão, temos um clã com membros ativos, temos um forum com mais de 3 mil postagens de membros ativos, apenas 3x mais do que o atual forum de vocês que foi criado antes do nosso. Temos campeonatos semanais, mensais com apoios e premiações aos inscritos, somos o unico clã creio eu que temos um banco de dados disponibilizando toda a pontuação, arrests, kills dos membros para verem o que precisam melhorar ou não, banco online para votação de patentes. E nós que somos os merdas.. Tranquilo. Mas eae me conta o que você ou vocês ja inovaram ou criaram alem de ser apenas o sv e ts que qualquer clã tem em 1 dia de criação?
Apenas 4 membros tem senha: ROMA, BEN, CASSYO E EU. Seu nick nem do Rabi esta banido do servidor acabei de verificar os ips, procurei no servidor oficial 24 e no sv do cassyo 24 horas e nenhum nick de vocês banido, a menos que estivessem com fake.
Outra coisa, falar que alguem é xiter? Fazer Calunia?
O proprio Perfect no TS falou que utilizou cheater...
Quem esta difamando? O próprio cara afirmar que utilizou cheater e você vem me dizer que é calunia.
Mas é brincadeira... Trabalhar ? Não sou escravo, domingo não preciso trabalhar, de segunda a sexta ja rende meu ganha pão não preciso me escravisar no sabado, domingo e feriado 24 horas.
Mas enquanto você esta perdendo tempo teclando, nosso clã ja esta criando o 5º Mapa Oficial DO clã que sera utilizado pela própria UBS. Ja ta na hora de inovar ne? Para de falar e faz algo ai pelo swat.
Utilizar chetar 1x na vida e uma coisa, utilizar cheater 3 dias seguidos, passar para outros 3 membros, e hoje mesmo bugar no servidor é comum?
Me desculpe então.