Oo fui kikado hj do server do lion pq tava me xamando de xiter membros do proprio clan Oo! nao esperava nunk por isso
Tópicos semelhantes
4 participantes
kikado
RABI- MARECHAL
- Número de Mensagens : 573
- Mensagem nº2
¬¬
Meu deus essa história denovo!!!
|»L!oN«|4np3m4- TENENTE-CORONEL
- Número de Mensagens : 186
- Mensagem nº3
Re: kikado
Por essas e outras que prefiro que só quem deve ter a senha do servidor, são as pessoas de maior confiança e que já possuem o admin mod funcionando (opcional)... para evitar esse tipo de função...
Caral......ooooooooooo....
A mesma história sempre.....
Caral......ooooooooooo....
A mesma história sempre.....
RABI- MARECHAL
- Número de Mensagens : 573
- Mensagem nº4
!!!
avanger pode deixar que isso nao vai mas acontecer, apesar de vc jogar bem alguns lences que determinados players fazem no jogo da a entender que parece xiter, eu sou um player que sempre fui chamado assim...já usei xiter sim, mas para zuar,,, diferente de suar para sobre-sair em alguns jogadores ou tirar vantagem.....a questão do xiter é para diversão, sou totalmente contra o uso, mas nem por isso deixo de as vezes brincar com eles....é como um cigarro que as pessoas sabem que usar faz mal pode causar a morte porém mesmo assim usam...como falei sou TOTALMENTE CONTRA QUEM USA....E NÃO USO! mas quem quizer usar que usem em servidores gringos menos em servidores brasileiros, em respeito a UBS.
ESTAREI TROCANDO A SENHA DO SERVIDOR!
ESTAREI TROCANDO A SENHA DO SERVIDOR!
SONIC- Admin
- Número de Mensagens : 534
- Mensagem nº5
Re: kikado
rabi disse,tudo e a senha deve ser passada por pessoas mais responssaveis pois se continuar assim vai fikar a maior bagunça