Pessoal, hoje eu estava jogando no server toca dos leoes e entrou um «{G|T|R}», ele perguntou se eu era o admin do server e eu falei que sim, ele me contou que sábado, dia 24/07/10, ele estava jogando com um EAGLE em um server chamado "Lion", o mapa era Abomb- Night Club e tinha um cara com o Nick «!i»G!P£R«i!», só «!i»G!P£R«i!», e esse individuo tava na escada do bar com um flash e máscara, ele passou o spray na cara do giper la e o flash caiu, explodiu e o giper não bolou, entao foi e prendeu o «{G|T|R}» depois o «!i»G!P£R«i!» o baniu do server, ou seja, ele estava usando SA. (O motivo do banimento eu não sei).
Ele ficou sabendo que foi o «!i»G!P£R«i!» porque o EAGLE viu quem baniu, resumindo, queria saber se o server é de alguém do clã, e por qual motivo essa pessoa com a tag «!i»G!P£R«i!» e sem nick estava usando SA.
Creio que seja um server fake, e isso deve ser comunicado no forum da UBS para alertar os outros jogadores, não vou falar quem era o «{G|T|R}» nem quem era o EAGLE, pois creio não ser necessário.
Ele ficou sabendo que foi o «!i»G!P£R«i!» porque o EAGLE viu quem baniu, resumindo, queria saber se o server é de alguém do clã, e por qual motivo essa pessoa com a tag «!i»G!P£R«i!» e sem nick estava usando SA.
Creio que seja um server fake, e isso deve ser comunicado no forum da UBS para alertar os outros jogadores, não vou falar quem era o «{G|T|R}» nem quem era o EAGLE, pois creio não ser necessário.