jojoca que paradas sinistras são essas da sua rua? pessoas mortas? se for não quero ver não brincadeira pow mais tipo ficaria maneiro se fosse tipo um Vlog mais pra area critica sempre fika maneiro mas vlw e boa sorte aos proximos capitulos
Mas que carão de noob, parece ate que tem 10 anos, rsrsrss... zuera... mas fico legal mano... quero saber dos esquemas sinistro da rua ae..... abração ae veio e boa sorte ae...
que isso cara q raiva penssava q iria bater em alguem no final kkkkk pow e sobre a banda o RABI eh fan da banda e usa o estilos dos caras pow ele vai fikar tristão nem vai querer jogar mais swat
Ae Jojoca Toca Ficha mano... isso ae... bando de Colorido (EMO) safado.... Tamo contigo ae.... uahsuhauhuahaus e quanto ao RABI, já que o SONIC disse que era a banda dele, eu acho que voce vai ser Rebaixado ahsuhuahushuhauh.... abração velhinho....
Ae Jojoca ate que enfim mano.... achei até que vc já tinha desistido dessa parada de VLOG mano... só faltou a PORR... do meu Salve.... na proxima se tu esquecer se vai ser promovido a CABO de ENCHADA.... uahsuhuahhsau... zuera mano..... rsrsrsr