Lucas hj instalei o Windows Seven Ultimate em minha maquina, pois estou testando o SO para futura implatação na empresa em q trabalho, rodou tudo blzinha, só q quando fui rodar o SWAT 4 ele ficou sem som, por isso saí do server quando vc me falou q era treino, quando consegui resolver e tentei voltar para o server, ele estava travado com limite de usuário 5. Desculpa, mais não tive como entrar em contato com vc para q eu pudesse voltar, por isso, vai o meu MSN para a rapaziada do clã. CAEDVIEIRA@HOTMAIL.COM
Por favor caro lucas, mil desculpas, juro q não foi a minha intenção correr do treino.
PS: O problema do som foi causado aparentemente pelo antivirus e não pelo SO, pois quando eu o desabilitei, o som voltou, apesar de antes usar o mesmo antivirus no SO antigo e não ter nenhum problema.
Por favor caro lucas, mil desculpas, juro q não foi a minha intenção correr do treino.
PS: O problema do som foi causado aparentemente pelo antivirus e não pelo SO, pois quando eu o desabilitei, o som voltou, apesar de antes usar o mesmo antivirus no SO antigo e não ter nenhum problema.