Clã |»L!oN«|

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vim da Selva, SOU LEÃO, SOU demais para o seu QUINTAL!!! (Fundação - 15 de dezembro de 2006)

Tópicos semelhantes


+2
Master®
PauL!nhO!
6 participantes

    DESLIGAMENTO DOS PLAYES

    PauL!nhO!
    PauL!nhO!
    2ºSARGENTO
    2ºSARGENTO


    Número de Mensagens : 63
    Idade : 32
    Data de inscrição : 14/01/2011

    DESLIGAMENTO DOS PLAYES  Empty DESLIGAMENTO DOS PLAYES

    Mensagem  PauL!nhO! Sáb 13 Ago - 1:16

    Rabi vc esta devendo muito como adm cara aki e o unico clan q eu vejo o adm espantar os membros
    ta na hora de vc rever seu conceitos e atitudes por que o clan tava cheio bem legal saio quase 15 membros e todos por culpa sua essa agora to cheat foi foda viu cara bem que me disseram q vc era assim enchia o clan depois vc mesmo esvaziava daki a pouco so vai ficar vc casket seu cunhado e sua namorada no clan do jeito q ta indo as coisa.
    Master®
    Master®
    CABO
    CABO


    Número de Mensagens : 243
    Idade : 29
    Localização : Fim De El Mundo!!
    Data de inscrição : 29/03/2011

    DESLIGAMENTO DOS PLAYES  Empty Re: DESLIGAMENTO DOS PLAYES

    Mensagem  Master® Sáb 13 Ago - 7:46

    Rabi com todo respeito vc sabe que te apoio ne tudo mais tipo que nem o paulinho falou o pessoal ta saindo aos poucos por causa da sua raiva e ignorância todos somos humanos erramos e temos que ter outra chance,80% de nos membros atuais nao temos 6 anos de swat 4 como você,casket,sonic e tal por isso as vezes quando erramos vc tem que falar a Master vc tem que fazer isso,vc errou por isso,vc nao pode fazer isso e etc e nao ficar chamando de nub porque isso pesa na cabeça da pessoa, a pessoa fica sem graça o meio de tanta gente, eu falo a verdade assim que entrei no lion que vc mim chamava de nub iniciante nao tinha futuro no swat(xalon vc também esta na historia so nao to falando seu nome pra nao aumentar meu discurso)''sai do swat,vai jogar tíbia,cabal... isso fica uma coisa na cabeça da pessoa que talves ela nunca mais esqueça,principalmente vindo de vc dono(marechal)eu no swat mim espelho em vc e casket por que um dia eu quero ficar bom que nem vocês são tenta se espelhar um pouco no casket que e uma pessoa tranquila nao chinga ninguém, só passa um sermão as vezes,voce e dono de um cla 80% dos player querem ser que nem você e aqueles cabeça fraca quando vc manda ele toma no .., chama ele de filho da ..,nub os cabeça fraca vão sair que nem muitos ai saíram

    by Master®
    Titan
    Titan
    CABO
    CABO


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 26
    Localização : MG(UBERABA)
    Data de inscrição : 20/06/2010

    DESLIGAMENTO DOS PLAYES  Empty Re: DESLIGAMENTO DOS PLAYES

    Mensagem  Titan Sáb 13 Ago - 13:28

    Master ta certo.
    RABI
    RABI
    MARECHAL
    MARECHAL


    Número de Mensagens : 573
    Idade : 38
    Data de inscrição : 20/08/2008

    DESLIGAMENTO DOS PLAYES  Empty Re: DESLIGAMENTO DOS PLAYES

    Mensagem  RABI Sáb 13 Ago - 16:12

    quanto a minha arrogancia, desrespeito, ofenças, nervosismos, stress, TUDO isso eu concordo agora PAULINHO, QUANTO AI XITER, me desculpe mas vc ta pedindo pra ser xingado tb!

    Se acha que sou xiter ou coisa do tipo...se vc não acredita na situação que ocorreu, la com os xiters do itamar e outro la sinto muito, as portas estão abertas pra vc tb. fique a vontade para se retirar tb.

    Acho que o que está na hora, e bem na hora é de vcs pararem com a pora da viadagem de ser xingado e mudar de clã, ser zuado e mudar de clã, e inclusive MUITOS DESSES VIADDOS QUE SAIRAM DO CLÃ JA FORAM PEGOS DE XITER e eu dei apoio e uma 2ª chance.

    WOLVERINE

    DIOGO

    PIPOCA

    DASTAN

    MASTER

    TODOS ESSES AI JÁ USARAM XITER PARA TIRAR VANTAGEM, e eu, O ADMIN MALVADO, deu uma chance. dIFERENTE DE MIM E SCOTH QUE USAMOS XITER PARA CONFIRMAR A PORA DO RADAR! E NÃO PRA GANHAR UM CAPNEONATO OU CF OU MUITO MENOS X1.


    em fim... TÓPICO INÚTIL ESSE SEU PAULINHO. Mas vou levar em consideração sua preocupação em relação ao clã. vc é um dos poucos que se preocupa.

    Peço desculpas a vc por qualquer desaforo.
    Master®
    Master®
    CABO
    CABO


    Número de Mensagens : 243
    Idade : 29
    Localização : Fim De El Mundo!!
    Data de inscrição : 29/03/2011

    DESLIGAMENTO DOS PLAYES  Empty Re: DESLIGAMENTO DOS PLAYES

    Mensagem  Master® Sáb 13 Ago - 17:39

    rabi,tipo mano eu fui pego de xiter sim e vc mim deu uma chance eu preocupo com o cla e fiz essa postagem ai agora vc agradecer so o paulinho ?? e pedir desculpa so pra ele o desconforto



    NADA A DECLARAR


    by.Master
    PauL!nhO!
    PauL!nhO!
    2ºSARGENTO
    2ºSARGENTO


    Número de Mensagens : 63
    Idade : 32
    Data de inscrição : 14/01/2011

    DESLIGAMENTO DOS PLAYES  Empty Re: DESLIGAMENTO DOS PLAYES

    Mensagem  PauL!nhO! Sáb 13 Ago - 18:19

    Rabi acho q vc não entendeu, eu não questionei o seu uso de cheat questionei a parte onde vc diz
    a agente joga a culpa em algum noob do clan ou coisa parecida q não me recordo agora, esse sim e o meu questionamento por você ter mostrado o total desrespeito pelas pessoas q deveriam te admirar pelo seu trabalho com o clan e pela sua jogabilidade muito boa por sinal. Minha intenção não e abandonar o barco
    pois acredito q aqui somos uma familia e o nosso dever e alerta apenas para que haja melhoras pois nosso clan não deve nda a qualquer outro em termo de organização e jogabilidade pra ngm!
    RABI
    RABI
    MARECHAL
    MARECHAL


    Número de Mensagens : 573
    Idade : 38
    Data de inscrição : 20/08/2008

    DESLIGAMENTO DOS PLAYES  Empty Re: DESLIGAMENTO DOS PLAYES

    Mensagem  RABI Sáb 13 Ago - 18:50

    fui eu que falei?
    PauL!nhO!
    PauL!nhO!
    2ºSARGENTO
    2ºSARGENTO


    Número de Mensagens : 63
    Idade : 32
    Data de inscrição : 14/01/2011

    DESLIGAMENTO DOS PLAYES  Empty Re: DESLIGAMENTO DOS PLAYES

    Mensagem  PauL!nhO! Sáb 13 Ago - 19:09

    independente man pra encerrar a historia... so queria expressar minha opinião vamos agora trabalhar
    em cima da melhora
    Master®
    Master®
    CABO
    CABO


    Número de Mensagens : 243
    Idade : 29
    Localização : Fim De El Mundo!!
    Data de inscrição : 29/03/2011

    DESLIGAMENTO DOS PLAYES  Empty Re: DESLIGAMENTO DOS PLAYES

    Mensagem  Master® Sáb 13 Ago - 20:47

    como o paulinho falou eu tbm deixei minha opinião agora temos que fazer te tudo pra melhorar
    Hungria®¹
    Hungria®¹
    2ºTENENTE
    2ºTENENTE


    Número de Mensagens : 72
    Data de inscrição : 13/06/2011

    DESLIGAMENTO DOS PLAYES  Empty Re: DESLIGAMENTO DOS PLAYES

    Mensagem  Hungria®¹ Dom 14 Ago - 7:29

    Master Nem Swat Jocá Mais Very Happy' kkkkkkk' e não foi o RABIXA que Falo Aquilo Foi O Otro Mano Lá Paulin :/
    Master®
    Master®
    CABO
    CABO


    Número de Mensagens : 243
    Idade : 29
    Localização : Fim De El Mundo!!
    Data de inscrição : 29/03/2011

    DESLIGAMENTO DOS PLAYES  Empty Re: DESLIGAMENTO DOS PLAYES

    Mensagem  Master® Dom 14 Ago - 9:06

    caro Hungria jogo sim vc que se engana mais tipo estou trabalhando e nao to tendo tempo nem que dormir

    por isso nao estou aparecendo
    ppk69
    ppk69


    Número de Mensagens : 50
    Idade : 42
    Localização : Porto Alegre
    Data de inscrição : 07/03/2011

    DESLIGAMENTO DOS PLAYES  Empty Parabéns Paulinho.

    Mensagem  ppk69 Sáb 20 Ago - 8:13

    Aproveito para informar minha baixa do clã se é que Rabi já naum fez...! Faço as palavras do Paulinho as minhas.

    Se não fosse por alguns membros que posso chamar de amigo assim como Casket ja teria vazado a tempo mano, e vc Rabi deixa de ser criança vc e o Scoth por favor. Eu escutei uma gravação que vcs 2 sabem bem qual é... "qualquer coisa põe no do ppK69 neh scoth (xiter)".

    Graças a Deus vocês moram longe kkkkkkkk.

    Abraço a todos amigos e nos vemos por ai em algum jogo ou em outro Clã!

    Att,

    ppK69


    PauL!nhO! escreveu:Rabi vc esta devendo muito como adm cara aki e o unico clan q eu vejo o adm espantar os membros
    ta na hora de vc rever seu conceitos e atitudes por que o clan tava cheio bem legal saio quase 15 membros e todos por culpa sua essa agora to cheat foi foda viu cara bem que me disseram q vc era assim enchia o clan depois vc mesmo esvaziava daki a pouco so vai ficar vc casket seu cunhado e sua namorada no clan do jeito q ta indo as coisa.
    ppk69
    ppk69


    Número de Mensagens : 50
    Idade : 42
    Localização : Porto Alegre
    Data de inscrição : 07/03/2011

    DESLIGAMENTO DOS PLAYES  Empty *&¨*

    Mensagem  ppk69 Sáb 20 Ago - 8:16

    Prova que eu já usei XITER.... QUER SER CHINGADO BIBA TÁ MALUKO GUERRERO... oque a boca fala o cú pagará.

    RABI escreveu:quanto a minha arrogancia, desrespeito, ofenças, nervosismos, stress, TUDO isso eu concordo agora PAULINHO, QUANTO AI XITER, me desculpe mas vc ta pedindo pra ser xingado tb!

    Se acha que sou xiter ou coisa do tipo...se vc não acredita na situação que ocorreu, la com os xiters do itamar e outro la sinto muito, as portas estão abertas pra vc tb. fique a vontade para se retirar tb.

    Acho que o que está na hora, e bem na hora é de vcs pararem com a pora da viadagem de ser xingado e mudar de clã, ser zuado e mudar de clã, e inclusive MUITOS DESSES VIADDOS QUE SAIRAM DO CLÃ JA FORAM PEGOS DE XITER e eu dei apoio e uma 2ª chance.

    WOLVERINE

    DIOGO

    PIPOCA

    DASTAN

    MASTER

    TODOS ESSES AI JÁ USARAM XITER PARA TIRAR VANTAGEM, e eu, O ADMIN MALVADO, deu uma chance. dIFERENTE DE MIM E SCOTH QUE USAMOS XITER PARA CONFIRMAR A PORA DO RADAR! E NÃO PRA GANHAR UM CAPNEONATO OU CF OU MUITO MENOS X1.


    em fim... TÓPICO INÚTIL ESSE SEU PAULINHO. Mas vou levar em consideração sua preocupação em relação ao clã. vc é um dos poucos que se preocupa.

    Peço desculpas a vc por qualquer desaforo.

    Conteúdo patrocinado


    DESLIGAMENTO DOS PLAYES  Empty Re: DESLIGAMENTO DOS PLAYES

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 8 maio - 19:07