Vim da Selva, SOU LEÃO, SOU demais para o seu QUINTAL!!! (Fundação - 15 de dezembro de 2006)


    Recrutamento Jojoca (BANIDO)

    Compartilhe

    Unnamed

    Número de Mensagens : 81
    Data de inscrição : 17/07/2010

    Recrutamento Jojoca (BANIDO)

    Mensagem  Unnamed em Sab 17 Jul - 13:18

    Nome completo: Erick Yoshio Mira Yoneda

    Idade: 14 anos

    Data de Nascimento: 18/03/1996

    A Quanto Tempo Joga Swat4: Joguei 1 ano e meio, fiquei fora um tempo e voltei a 3 semanas.

    Onde Mora(Estado e Cidade): SP, São Paulo

    Horario e Dias Que Costuma Jogar: De segunda a sábado, das 18:00 à 00:00

    Em que versão você joga(1.1 ou 1.0): 1.0

    Sua Conexão é De Quantos Kbps: 256kbps

    Já Participou de algum CLÃ? QUAL? Motivo da Saída? Sim. »|BR|«. Fechamento do clã.

    Por que Razão Quer Entrar No Clã: Gostei muito da tática dos jogadores, não tem gente chata, todos me trataram bem quando entrei no servidor e também faz um tempo que eu quero entrar no |»L!oN«|.

    Conhece alguem do clã: Mal_Rabir, Cowboy, Dead, TiroMudo, Noturno, 4np3m4, Abelhinha.

    Usa o "Team Speak"? Ao menos sabe o que é?(rsrsrs) Sim, uso. Sei o que é.

    E-mail para contato: yonedaerick@hotmail.com

    avatar
    |»L!oN«|4np3m4
    TENENTE-CORONEL
    TENENTE-CORONEL

    Número de Mensagens : 186
    Idade : 33
    Localização : Uruguaiana RS
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Re: Recrutamento Jojoca (BANIDO)

    Mensagem  |»L!oN«|4np3m4 em Sab 17 Jul - 13:21

    Grande JOJOCA, camarada.... joga de Mascara e Coletão pesado.... móh figuraça.... Boa Sorte ae velhinho...
    Seu recrutamento será avaliado aparece no ts pra conversar com os moderadores bza... seja bem vindo ao Clã L!on...
    Abração ae velhinho.....
    avatar
    SONIC
    Admin

    Número de Mensagens : 534
    Idade : 24
    Localização : RJ-Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 14/08/2009

    Re: Recrutamento Jojoca (BANIDO)

    Mensagem  SONIC em Sab 17 Jul - 13:35

    fla aew jojoca estaremos avaliando a sua ficha
    vlw aew e boa sorte


    Minhas Medalhas!
    |||||||
    avatar
    SONIC
    Admin

    Número de Mensagens : 534
    Idade : 24
    Localização : RJ-Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 14/08/2009

    Re: Recrutamento Jojoca (BANIDO)

    Mensagem  SONIC em Seg 19 Jul - 0:05

    fala aew jojoca seja bem vindo ao cla lion
    espero q vc continue me dando cover
    vlw


    Minhas Medalhas!
    |||||||
    avatar
    |»L!oN«|4np3m4
    TENENTE-CORONEL
    TENENTE-CORONEL

    Número de Mensagens : 186
    Idade : 33
    Localização : Uruguaiana RS
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Re: Recrutamento Jojoca (BANIDO)

    Mensagem  |»L!oN«|4np3m4 em Seg 19 Jul - 11:48

    Parabéns JOJOCA seja bem vindo a Família dos Leões de Tandera.... rrsrsrsrsr.... Tundercats........ oooowwwwwwwwwwwwww.... kkkkkkkkkkk
    Aparece do server e no ts.... abração....

    Conteúdo patrocinado

    Re: Recrutamento Jojoca (BANIDO)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 21 Out - 23:39