Clã |»L!oN«|

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vim da Selva, SOU LEÃO, SOU demais para o seu QUINTAL!!! (Fundação - 15 de dezembro de 2006)

Tópicos semelhantes


    +3
    AnUbIs
    ppk69
    Master®
    7 participantes

      O que esta acontecendo!!

      Master®
      Master®
      CABO
      CABO


      Número de Mensagens : 243
      Idade : 29
      Localização : Fim De El Mundo!!
      Data de inscrição : 29/03/2011

      O que esta acontecendo!! Empty O que esta acontecendo!!

      Mensagem  Master® Dom 21 Ago - 19:53

      Primeiramente,Boa Noite todos senhores da lion e aqueles nao membros,

      estou aqui para expressar a minha opinião do que esta acontecendo atualmente com o lion!!!
      eu sei que sempre vai ter uma a duas pessoas conta a minha opinião, mais nao devo nada ninguém!
      Rabi, você sabe que o que o lion precisar e só falar!! mais tipo acho que o lion esta assim pela falta de atenção de todos os membros, principalmente da Administração, no mês de julho ocorreu muitos desligamentos, todos falando sobre a sua raiva ou ate mesmo podemos dizer falta de educação(chingos,falta de respeitos,colocando a família no jogo)mais tipo eu sei que todos tem seu jeito, mais como você principal líder de um grande cla, vc tem que ter um pouco mais de respeito ou ate mesmo educação!.
      Tipo talves o problema do lion seja financeiro, ou ate mesmo estamos passando por uma fase ruim,mais como o casket falou né outro tópico ''Foda....Passei a tarde inteira esperando o Rabi!
      Nem o TS tava online!Deixei mensagem offline no MSN mas ninguém deu as caras!'' tipo rabi, talves você nao acha que esta dando muita atenção para o CABAL?? ou então esteja acontecendo alguma coisa pessoalmente com você!!
      Eu pessoalmente acho que se nao dermos um jeito pra colocar o LION no posto que ele estava vamos perder mais membros, e isso e uma coisa que nao quero,o casket um dos membros mais fieis do LION esta falando que talves vai sair pra ir pra outro cla, você nao acha que já esta ficando muito tarde pra você começar a pensar no futuro do LION??!
      ppk69
      ppk69


      Número de Mensagens : 50
      Idade : 42
      Localização : Porto Alegre
      Data de inscrição : 07/03/2011

      O que esta acontecendo!! Empty Parabéns Master

      Mensagem  ppk69 Seg 22 Ago - 10:55

      Alguém detectou um problema invista em suas opiniões que teem futuro hehhehehe abração do seu amigo ppK69.
      AnUbIs
      AnUbIs


      Número de Mensagens : 29
      Data de inscrição : 17/04/2011

      O que esta acontecendo!! Empty Re: O que esta acontecendo!!

      Mensagem  AnUbIs Qua 24 Ago - 10:07

      Master como sempre querendo ajudar o l!on.
      Rabi eu concordo plenamente com o master,porque o l!on esta do jeito q ta hj por causa da administraçao.
      Rabi estou querendo muito voltar para o LION,entrei em muitos outros clas mas eu nunca encontrei um cla igual o LION,mesmo vc deixando ou naum deixando eu sempre estarei aqui esperando uma resposta para no futuro(hoje,amanha,daqui um ano ou dois)estarei sempre disposto ha voltar para o grande cla que e o LION.
      Master vc sempre foi um grande guerreiro mesmo nas piores horas esteve conosco mesmo aqui ou na vida real.
      Rabi eu sei q cometi meus esrros,mas voce como evangelico sabe a historia de Jesus.Como Jesus soube perdoar seus inimigos por grandes erros hoje eu estou aqui para pedir uma nova chance.
      Rabi eu sei q o L!ON esta passando por uma serie de desligamentos e esta passando por uma má fase mais estou disposto a fazer o possivel e o impossivel para voltar pro LION.
      Master voce e um grande jogador e esta disposto a fazer tudo pelo LION.
      RABI eu espero que eu seja bem vindo ainda no Lion por que eu sempre mé inspirei em voces por que voces sao amigos e parceiros e grande jogadores conciderava voces uma familia.


      by:Anubis (Ex:Oliver)
      Master®
      Master®
      CABO
      CABO


      Número de Mensagens : 243
      Idade : 29
      Localização : Fim De El Mundo!!
      Data de inscrição : 29/03/2011

      O que esta acontecendo!! Empty Re: O que esta acontecendo!!

      Mensagem  Master® Qua 24 Ago - 12:52

      Hoje dia 24/08/2011 esta fazendo 3 dias que estamos sem TS e quase 2 semanas sem o servidor!!!


      Rabi você nao acha que deve uma explicação a todos nos??

      Agradecido

      abraços

      By.Master
      0Mestre
      0Mestre


      Número de Mensagens : 19
      Idade : 29
      Data de inscrição : 10/07/2011

      O que esta acontecendo!! Empty Re: O que esta acontecendo!!

      Mensagem  0Mestre Qua 24 Ago - 14:03

      o que aconteçeu com o rabi ?? nao tem sever tb ? e galera que sever vocês estão jogando queria muito jogar com vocês Att


      To Jogando Agora Com Nick: NewFighter
      Master®
      Master®
      CABO
      CABO


      Número de Mensagens : 243
      Idade : 29
      Localização : Fim De El Mundo!!
      Data de inscrição : 29/03/2011

      O que esta acontecendo!! Empty Re: O que esta acontecendo!!

      Mensagem  Master® Qua 24 Ago - 14:11

      Deve ter sido sequestrado pq nao e possível nao tem outra explicação
      CasKet
      CasKet
      Admin


      Número de Mensagens : 243
      Idade : 37
      Localização : Brasilia
      Data de inscrição : 07/08/2010

      O que esta acontecendo!! Empty Re: O que esta acontecendo!!

      Mensagem  CasKet Qua 24 Ago - 14:17

      Galerinha do mal,
      Desculpem o sumiço! Mas acho que as coisas mudaram um pouco. Eu estou no final da minha faculdade e por isso não estou podendo entrar muito no SWAT!Estou tentando me utilizar desse tempo que me sobra entre faculdade e trabalho pra dar atenção à minha monografia. Quanto ao Rabixa, ele começou a trabalhar e talvez por isso esteja sumido também!Não culpo o cara, porque sei como é complicado e como a gente fica sem tempo pra essas coisas.
      Quanto ao TS,Master...Acho que voce está enganado!Ontem mesmo ele estava online.Deve ter caído hoje de novo.
      E quanto ao servidor....Sim...Está off!E sabem porque?Por falta de pagamento! Mês passado eu fui o único que depositou grana para o servidor! É fácil vir aqui cobrar servidor e TS quando os custos não saem do bolso de vocês! Agora...Falar em ajudar,pelo menos com 5 reais, todo mundo já pula fora!
      Então...O servidor estará sim OFFLINE até conseguirmos o dinheiro do pagamento ou então o Rabi só abrirá nos momentos em que se encontrar fora do horário de trabalho!

      Pensem nisso!
      Master®
      Master®
      CABO
      CABO


      Número de Mensagens : 243
      Idade : 29
      Localização : Fim De El Mundo!!
      Data de inscrição : 29/03/2011

      O que esta acontecendo!! Empty Re: O que esta acontecendo!!

      Mensagem  Master® Qua 24 Ago - 14:27

      puxa casket cortou meu barato na hora!!!!

      brigado em casket kkkkkk
      0Mestre
      0Mestre


      Número de Mensagens : 19
      Idade : 29
      Data de inscrição : 10/07/2011

      O que esta acontecendo!! Empty Re: O que esta acontecendo!!

      Mensagem  0Mestre Qua 24 Ago - 14:37

      Sad nossa então o asunto muda a e como faso para depositar dinheiro para contribuir com o sever ?
      CasKet
      CasKet
      Admin


      Número de Mensagens : 243
      Idade : 37
      Localização : Brasilia
      Data de inscrição : 07/08/2010

      O que esta acontecendo!! Empty Re: O que esta acontecendo!!

      Mensagem  CasKet Qua 24 Ago - 15:07

      0Mestre escreveu:Sad nossa então o asunto muda a e como faso para depositar dinheiro para contribuir com o sever ?

      Aí estão os dados da conta! É só confirmar no tópico do mês de agosto e pronto.
      https://clalion.forumbrasil.net/t614-informativo-dados-da-conta-itau
      0Mestre
      0Mestre


      Número de Mensagens : 19
      Idade : 29
      Data de inscrição : 10/07/2011

      O que esta acontecendo!! Empty Re: O que esta acontecendo!!

      Mensagem  0Mestre Qua 24 Ago - 19:49

      quando tento entrar nesse link apareçe isso (Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.)
      CasKet
      CasKet
      Admin


      Número de Mensagens : 243
      Idade : 37
      Localização : Brasilia
      Data de inscrição : 07/08/2010

      O que esta acontecendo!! Empty Re: O que esta acontecendo!!

      Mensagem  CasKet Qua 24 Ago - 21:02

      BANCO ITAÚ AGENCIA 0358 CONTA CORRENTE Nº 92449-6

      SAMUEL MARTINS DOS SANTOS

      Lembrando que o servidor Pago custa no total R$ 70,00
      MAtraka
      MAtraka
      MAJOR
      MAJOR


      Número de Mensagens : 309
      Idade : 32
      Localização : Salvador, Bahia
      Data de inscrição : 01/09/2010

      O que esta acontecendo!! Empty Re: O que esta acontecendo!!

      Mensagem  MAtraka Qui 25 Ago - 19:54

      tava na hora mesmo, de rabicó arrumar uma porraaa de um trabalho.... tomar no cúu maluko
      oo cara ficava o dia todo no PC, me chupaaa RABII
      avatar
      TeamSpeak


      Número de Mensagens : 2
      Data de inscrição : 02/09/2011

      O que esta acontecendo!! Empty Re: O que esta acontecendo!!

      Mensagem  TeamSpeak Sex 2 Set - 13:25

      Oliver_GM que voltar para o clã |L!oN|

      Master como sempre querendo ajudar o l!on.
      Rabi eu concordo plenamente com o master,porque o l!on esta do jeito q ta hj por causa da administraçao.
      Rabi estou querendo muito voltar para o LION,entrei em muitos outros clas mas eu nunca encontrei um cla igual o LION,mesmo vc deixando ou naum deixando eu sempre estarei aqui esperando uma resposta para no futuro(hoje,amanha,daqui um ano ou dois)estarei sempre disposto ha voltar para o grande cla que e o LION.
      Master vc sempre foi um grande guerreiro mesmo nas piores horas esteve conosco mesmo aqui ou na vida real.
      Rabi eu sei q cometi meus esrros,mas voce como evangelico sabe a historia de Jesus.Como Jesus soube perdoar seus inimigos por grandes erros hoje eu estou aqui para pedir uma nova chance.
      Rabi eu sei q o L!ON esta passando por uma serie de desligamentos e esta passando por uma má fase mais estou disposto a fazer o possivel e o impossivel para voltar pro LION.
      Master voce e um grande jogador e esta disposto a fazer tudo pelo LION.
      RABI eu espero que eu seja bem vindo ainda no Lion por que eu sempre mé inspirei em voces por que voces sao amigos e parceiros e grande jogadores conciderava voces uma familia.



      sim ele que voltar para o CLÃ BOA SORTE mano não ussa mais HACK rsrs

      a e tbm quem foi que escreveu isso não foi o OLIVER_GM foi o Master

      BOA SORTE!!! OLIVER


      By:TeamSpeak
      AnUbIs
      AnUbIs


      Número de Mensagens : 29
      Data de inscrição : 17/04/2011

      O que esta acontecendo!! Empty Re: O que esta acontecendo!!

      Mensagem  AnUbIs Sex 2 Set - 23:20

      naum te darei ouvidos sua criança mimada vai bagunçar outro cla seu infeliz...
      Master®
      Master®
      CABO
      CABO


      Número de Mensagens : 243
      Idade : 29
      Localização : Fim De El Mundo!!
      Data de inscrição : 29/03/2011

      O que esta acontecendo!! Empty Re: O que esta acontecendo!!

      Mensagem  Master® Sáb 3 Set - 7:32

      ridick, por favor a inveja mata!!

      então, sésega a sua piriguita ai

      Conteúdo patrocinado


      O que esta acontecendo!! Empty Re: O que esta acontecendo!!

      Mensagem  Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Qui 28 Mar - 16:08