Clã |»L!oN«|

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vim da Selva, SOU LEÃO, SOU demais para o seu QUINTAL!!! (Fundação - 15 de dezembro de 2006)

Tópicos semelhantes


    +5
    wolverine010
    Hungria®¹
    |»L!oN«|Lestat
    ||GEAT||Cap_Kyller
    Matias
    9 participantes

      Reclamação Lestat

      Matias
      Matias


      Número de Mensagens : 2
      Data de inscrição : 27/07/2011

      Reclamação Lestat Empty Reclamação Lestat

      Mensagem  Matias Qua 27 Jul - 18:46

      Olá, meu nome é Matias, sou do clã IGE ... E venho por meio deste reclamar sobre o SD Lestat. Entrei por volta das 18:00 hrs do dia 27/07/2011 no servidor Lion. Entrou eu e meu amigo Kyller no time de suspeito. Estavamos jogando tranquilamente, sem nenhum problema ou algum tipo de transtorno, quando entrou o elemento Lestat. Perguntei: "E ai Lestat, está desativado agora né"? O mesmo ficou nervoso, acho eu por falta de psicológico, e deferiu ataques contra a minha pessoa. Chingamentos, falta de respeito... Eu ignorei, e disse: "Não vou discutir com você". Estavamos jogando e tal, alguns me chamando de cheater, e eu ganhando inclusive, quando vem o elemento Lestat e troca de time, ou seja, foi pro time do suspeito, onde eu e meu amigo Kyller estavamos. Logo após nascermos juntos, o elemento puxou uma arma não letal chamada taser, e a atirou em meu peito. Fiquei nervoso, pois o elemento interferiu negativamente na minha jogada. Tirei as shots e vou postá-las ai embaixo. Espero que isso não se repita e a punição adequada seja aplicada corretamente. Abraços, Matias.


      Reclamação Lestat 11l3dw2

      Reclamação Lestat 25flw0y
      ||GEAT||Cap_Kyller
      ||GEAT||Cap_Kyller


      Número de Mensagens : 1
      Data de inscrição : 27/07/2011

      Reclamação Lestat Empty Ma conduta

      Mensagem  ||GEAT||Cap_Kyller Qua 27 Jul - 18:48

      Totalmente infantil...má conduta do caramba....anti jogo...e tudo que pduer imaginar...

      Respeito é bom e td mundo gosta...agora se falta respeito até com membros de outros clãs..ta na hora dos responsáveis encurtarem mais as rédeas e tomar as devidas providências.
      |»L!oN«|Lestat
      |»L!oN«|Lestat
      SOLDADO
      SOLDADO


      Número de Mensagens : 14
      Data de inscrição : 07/07/2011

      Reclamação Lestat Empty Re: Reclamação Lestat

      Mensagem  |»L!oN«|Lestat Qua 27 Jul - 19:01

      Vo começa rindo de vcs, sorte de eu n ter senha MATIAS se n eu ja te kickava pela sua infantilidade. Eu entrei no servidor vc ja me chamou de xiter e o WOLWERINE te chamou atenção, e eu ainda falei q vc tinha sorte de eu n ter senha, e vc so falando no servidor pra bani um kicka outro, Ta duvidando de xiter Pede UAC, esse swat ta kd dia mais infantil, ae vc kyller vem fala q eu so infantilokra entra aki no server do LION esculacha geral, me chama de xiter um monte qeu fuifaze treino tava dexiter, e ae se ve na razao. FODA=se Vcs. N so criança pra fika discutindo tbem. Reclama la Pro papa Pro LULA. E se algum dia eu pega a senha aqui no Serverdo LION vc n joga mais. Kyller n tenho nda contra vc eu no seu lugar tbem n gostaria q o kra saice do outro time pra da Tazer. Mas acontece q eu n tinha senha e o MATIAS é mto mlkaum bobo.
      Hungria®¹
      Hungria®¹
      2ºTENENTE
      2ºTENENTE


      Número de Mensagens : 72
      Data de inscrição : 13/06/2011

      Reclamação Lestat Empty Re: Reclamação Lestat

      Mensagem  Hungria®¹ Qua 27 Jul - 19:12

      Ai Ai , Vaai Que é Tua Rabi xD'
      wolverine010
      wolverine010
      CABO
      CABO


      Número de Mensagens : 63
      Data de inscrição : 21/02/2011

      Reclamação Lestat Empty Re: Reclamação Lestat

      Mensagem  wolverine010 Qua 27 Jul - 19:18

      E so pq o cara foi xiter pq ficar falando coisa de criança para com isso virou muda jogar bem e tomar ban o cara fica falando que xiter.Agora se fosse vc inha gostar de te chamar de xiter toda hora que vc entrar em qual quer sever para man isso e chato ate hora de vc entrar ne um sever e começar a falar e tomar um bam ai c nao vai gostar aparti de hoje evita chamar os outro de xiter.obrigado Boa sorte na sua vida e a do killer
      Titan
      Titan
      CABO
      CABO


      Número de Mensagens : 300
      Idade : 26
      Localização : MG(UBERABA)
      Data de inscrição : 20/06/2010

      Reclamação Lestat Empty Re: Reclamação Lestat

      Mensagem  Titan Qua 27 Jul - 19:56

      Nem comento...
      |»L!oN«|Sd_DiogoHB®
      |»L!oN«|Sd_DiogoHB®


      Número de Mensagens : 51
      Data de inscrição : 01/12/2010

      Reclamação Lestat Empty Re: Reclamação Lestat

      Mensagem  |»L!oN«|Sd_DiogoHB® Qua 27 Jul - 20:09

      Matias você não tem intimidade com o lestat e já parar abir conversa pergunta se ele ta de xiter?? ae eu te pergunto matias o que você quer?? cara passou por baixos por causa disso, nem sei o que aconteçeu se ele usou testou eu não sei, mais sei que o cara passou por um bucados que acabam deixando o cara nervoso.

      Mais enfim, você tem todo direito de vim aqui e postar o que você quiser, mais pensa antes o que falar com as pessoas, pra não dar mais problemas semelhantes,
      Abraços.

      LuNa
      LuNa


      Número de Mensagens : 190
      Idade : 33
      Data de inscrição : 19/01/2011

      Reclamação Lestat Empty Re: Reclamação Lestat

      Mensagem  LuNa Qua 27 Jul - 23:00

      Pelo o que o Matias mesmo flw, foi ele mesmo quem começou
      perguntando se o lestat tava de xiter. Então o Lestat retribuiu dando teser no
      Matias. E o cara vem falar de infantil, Ai Ai Ai.. Parece que comem Estrume, só
      falam merda!
      |»L!oN«|Lestat
      |»L!oN«|Lestat
      SOLDADO
      SOLDADO


      Número de Mensagens : 14
      Data de inscrição : 07/07/2011

      Reclamação Lestat Empty Re: Reclamação Lestat

      Mensagem  |»L!oN«|Lestat Qui 28 Jul - 10:10

      Por mim eu levo a maioria das coisas na brincadeira, vcs vaum me conhecer melhor vão ver isso, mas tem coisa que é desnecessário, que achar q eu uso xiter ja usei eu n to ligando n pq ja falei pra mim é diversão e eu entro pra fazer amizades n pra fika discutindo com os outros. Se fala na zuera ok, n ligo mas pra ofende fika de zuerinha toda hr é duro.

      N vo mais comentar sobre isso.

      Vlw pela força ai LIONS eu vejo o clã assim. Como Familia, se vc errou ta ai pra corrigir e apoiar, se vc esta bem ta ai pra dar apoio aos mais fracos.

      Obrigado.
      Matias
      Matias


      Número de Mensagens : 2
      Data de inscrição : 27/07/2011

      Reclamação Lestat Empty Re: Reclamação Lestat

      Mensagem  Matias Qui 28 Jul - 15:16

      Então eu pergunto se o Lestat é *&¨* e ele me dá taser? Nossa que educação vocês tem hein! Não posso perguntar se o cara tá de cheater ou não? É proibido? LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Agora, o cara poderia resolver numa boa, falava que não tava e pronto, e tal. Ai vem com infantilidade querendo me dá taser e vocês acham isso normal. Mas beleza, abraços
      CasKet
      CasKet
      Admin


      Número de Mensagens : 243
      Idade : 37
      Localização : Brasilia
      Data de inscrição : 07/08/2010

      Reclamação Lestat Empty Re: Reclamação Lestat

      Mensagem  CasKet Qui 28 Jul - 15:51

      O negócio é o seguinte,Matias...
      O Lestat está errado em agir da maneira como agiu! Agora...Não venha aqui no nosso fórum se fazer de vítima porque você também está completamente errado em provocar um player do nosso clã insinuando a história de cheat!Você está exigindo respeito como se não fosse o culpado da hiistória. Se você não tivesse provocado o cara, teria jogado no nosso servidor sem maiores problemas!
      Todos os players, inclusive o Lestat, estão cientes das regras do nosso clã e inclusive sabem que não aceitamos nenhum tipo de jogador que se beneficia do uso de cheat.
      Portanto, se preocupe com os players do IGE, porque aqui nós somos responsáveis por nossos players!
      Se o Lestat ou QUALQUER UM do L!oN entrar no servidor do IGE usando cheat, peçam UAC e se for comprovado, você podem banir sem qualquer questionamento!
      Antes de acusar, tenha ao menos o respaldo do UAC para poder afirmar qualquer coisa!Agora,não vou aceitar que nenhum clã entre em NOSSO servidor para desrespeitar os membros do L!oN!Se eu pegar esse tipo de coisa aqui, vai ser banido do clã! Não interessa a TAG que esteja usando!L!oN ou quem quer que seja!

      Espero ter sido claro com todos vocês!!!
      TÓPICO BLOQUEADO!

      Conteúdo patrocinado


      Reclamação Lestat Empty Re: Reclamação Lestat

      Mensagem  Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Qui 28 Mar - 17:38