Clã |»L!oN«|

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vim da Selva, SOU LEÃO, SOU demais para o seu QUINTAL!!! (Fundação - 15 de dezembro de 2006)

Tópicos semelhantes


+3
CasKet
RABI
XaBi
7 participantes

    Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã

    avatar
    XaBi


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/06/2011

    Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã Empty Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã

    Mensagem  XaBi Ter 21 Jun - 23:46

    Hoje, 21 de Junho de 2011, exatamente as 23h35, estava eu jogando com o seguinte nick: XaBi, onde fiquei o início do jogo todo levando spray do seguinte player: CHS|Pokerface, e algum dos seus administradores me BANIU sem ao menos perguntar o motivo de eu ter dirigido a palavra "idiota" ao player que me atrapalhava.
    Seu admin cujo nome é Rabi deveria ver algumas video- aulas de como administrar um servidor.
    Lembrando que eu mudo meu IP a qualquer hora, e estarei de volta nos servidores LION, mas espero que alguma atitude seja tomada.

    Aguardo resposta.

    Grato,
    RABI
    RABI
    MARECHAL
    MARECHAL


    Número de Mensagens : 573
    Idade : 38
    Data de inscrição : 20/08/2008

    Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã Empty Re: Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã

    Mensagem  RABI Qua 22 Jun - 14:57

    pode ficar tranquilo que vai ser tomada uma atitude, muito boa por sinal, só espero que vc não nos deixa de nos visitar no servidor, sua presença é muito importante para nós! agradecemos o contato e tenha uma boa tarde!
    CasKet
    CasKet
    Admin


    Número de Mensagens : 243
    Idade : 37
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 07/08/2010

    Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã Empty Re: Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã

    Mensagem  CasKet Qui 23 Jun - 13:50

    RABI escreveu:pode ficar tranquilo que vai ser tomada uma atitude, muito boa por sinal, só espero que vc não nos deixa de nos visitar no servidor, sua presença é muito importante para nós! agradecemos o contato e tenha uma boa tarde!

    Bixa má!
    Titan
    Titan
    CABO
    CABO


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 26
    Localização : MG(UBERABA)
    Data de inscrição : 20/06/2010

    Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã Empty Re: Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã

    Mensagem  Titan Sex 24 Jun - 12:31

    kkkkkkkkkkk
    |»L!oN«|Cap_StyLe®
    |»L!oN«|Cap_StyLe®
    CAPITÃO
    CAPITÃO


    Número de Mensagens : 162
    Data de inscrição : 24/12/2010

    Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã Empty Re: Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã

    Mensagem  |»L!oN«|Cap_StyLe® Sex 24 Jun - 14:11

    Concordo com o Xabi... O Lion precisa de um ADM de carater...

    rsrsrs
    Master®
    Master®
    CABO
    CABO


    Número de Mensagens : 243
    Idade : 29
    Localização : Fim De El Mundo!!
    Data de inscrição : 29/03/2011

    Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã Empty Re: Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã

    Mensagem  Master® Sex 24 Jun - 18:36

    kkkkkkkkkkkk
    avatar
    XaBi


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/06/2011

    Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã Empty Re: Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã

    Mensagem  XaBi Dom 26 Jun - 23:26

    Eu sei que vc disse aquilo tudo em um tom muito ironico, mas sinceramente, eu nao vim aqui morrendo de raiva reclamar de ninguem.
    A pura verdade, eh que tomaram uma decisao precipitada, se eh que me entendem...
    Ninguem soube o verdadeiro motivo de eu ter dado taser em alguem do mesmo time, mas eu sabia, e o verdadeiro motivo era que eu estava levando spray dele, e o unico jeito que tinha de fazer ele parar e eu fugir era dar um taser nele.

    Nao me importa se eu nao entrar mais no servidor, soh toma cuidado, pra um dia o servidor nao se tornar privado, e soh ficar o adm jogando com as paredes...

    abraco
    Hungria®¹
    Hungria®¹
    2ºTENENTE
    2ºTENENTE


    Número de Mensagens : 72
    Data de inscrição : 13/06/2011

    Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã Empty Re: Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã

    Mensagem  Hungria®¹ Seg 27 Jun - 2:54

    Voceê podia Ter Dito " Heey Adm Da Pra da um kick nesse player aqui ! " =/

    EmFim , Bloqueia Aee ! :p
    Master®
    Master®
    CABO
    CABO


    Número de Mensagens : 243
    Idade : 29
    Localização : Fim De El Mundo!!
    Data de inscrição : 29/03/2011

    Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã Empty Re: Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã

    Mensagem  Master® Seg 27 Jun - 7:53

    Voceê podia Ter Dito " Heey Adm Da Pra da um kick nesse player aqui ! " =/

    EmFim , Bloqueia Aee ! :p²


    tipo pode ter acontecido um pequeno erro mais tipo os player da lion são capacitados pq se nao focem o rabi nao ia dar ADM!!


    uhuuu eu to no Fórum do lion e Máster
    CasKet
    CasKet
    Admin


    Número de Mensagens : 243
    Idade : 37
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 07/08/2010

    Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã Empty Re: Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã

    Mensagem  CasKet Seg 27 Jun - 9:42

    Em suma...
    Do mesmo jeito que ele atrapalhou você com o spray, você atrapalha o TIME quando da taser em um amigo e simplesmente o deixa pra tomar arrest.
    No servidor existiam admins e você com certeza percebeu isso.Ao invés de querer resolver as coisas na base da confusão, tenho certeza que você evitaria toda essa história simplesmente conversando com um dos admins e avisando que um player estava avacalhando seu jogo.
    Se as confusões do SWAT se resolvessem na base do taser não seriam necessários admins.Concorda?
    Bom, como você mesmo falou o seu ip é dinâmico. Então, se ainda quiser,sinta-se à vontade pra entrar no sv do L!oN e qualquer confusão que ocorrer reporte imediatamente a um admin e NÓS resolveremos o problema.

    Att.
    |»L!oN«|Cap_StyLe®
    |»L!oN«|Cap_StyLe®
    CAPITÃO
    CAPITÃO


    Número de Mensagens : 162
    Data de inscrição : 24/12/2010

    Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã Empty Re: Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã

    Mensagem  |»L!oN«|Cap_StyLe® Seg 27 Jun - 16:34

    Fecha o topico Sr. Omar... Pra evitar floders... E tbm acabar com essa situação de crianças..

    Conteúdo patrocinado


    Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã Empty Re: Colocar pessoas capacitadas para administrar o servidor do Clã

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 5:06