Vim da Selva, SOU LEÃO, SOU demais para o seu QUINTAL!!! (Fundação - 15 de dezembro de 2006)


    Derrotas do RABI!

    Compartilhe
    avatar
    Dangerous
    1ºSARGENTO
    1ºSARGENTO

    Número de Mensagens : 103
    Data de inscrição : 29/01/2011

    Derrotas do RABI!

    Mensagem  Dangerous em Sab 12 Mar - 20:19

    Pessoal, vamos postar prints de todas as derrotas do rabi a partir de agora pra ele ver quem é o fodão da parada Very Happy

    Print 1
    Print 2
    Print 3
    Print 4
    Print 5
    Print 6
    Print 7
    Essas eu tirei no dia que o zero tava no server.
    avatar
    ||»GPT«||Vesgòöó

    Número de Mensagens : 181
    Idade : 20
    Localização : Esperança
    Data de inscrição : 11/07/2010

    Derrotas do RABI!

    Mensagem  ||»GPT«||Vesgòöó em Sab 12 Mar - 21:49

    kkkkkkkkkkkk ... rabi so posta as vitoria agr o danger posto as derrotas dele Smile

    Tem uma foto q apareci com 44 clown



    avatar
    AGNITI_GM
    CABO
    CABO

    Número de Mensagens : 52
    Idade : 34
    Localização : Itinga-MG
    Data de inscrição : 25/01/2011

    k

    Mensagem  AGNITI_GM em Sab 12 Mar - 22:55

    kkkkkkkkkkk eita povo polemico gente
    avatar
    LuNa

    Número de Mensagens : 190
    Idade : 27
    Data de inscrição : 19/01/2011

    Re: Derrotas do RABI!

    Mensagem  LuNa em Sab 12 Mar - 23:57

    Esse Dangerous ama o Rabi k k k k k ..
    avatar
    RABI
    MARECHAL
    MARECHAL

    Número de Mensagens : 573
    Idade : 33
    Data de inscrição : 20/08/2008

    Re: Derrotas do RABI!

    Mensagem  RABI em Dom 13 Mar - 10:10

    HEHEHHEHE....dangerous, vamos fazer o seguinte, derrotas em jogo normal qualquer um pode er pois nao depende só de vc ou de mim, agora tira shots da minha derrota no campeonato. Vamos ver até onde sua equipe vai chegar, vc ta cantando muito de galo .....hehehe prepare-se para o GMT é o melhor a fazer, ou vai querer perder de W.O?


    Minhas Medalhas!
    ||||||



    [/url]


    avatar
    CasKet
    Admin

    Número de Mensagens : 243
    Idade : 31
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 07/08/2010

    Re: Derrotas do RABI!

    Mensagem  CasKet em Dom 13 Mar - 12:19

    Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Também vou entrar nessa!!!!! Sonic....Rifle....Postem as shots de ontem!!!!!!!
    E Rabi....
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNN!!!
    Chamabulância!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


    Minhas Medalhas!
    |||||||


    Vim da selva,sou Leão!Sou demais pro seu quintal!
    avatar
    RABI
    MARECHAL
    MARECHAL

    Número de Mensagens : 573
    Idade : 33
    Data de inscrição : 20/08/2008

    Re: Derrotas do RABI!

    Mensagem  RABI em Dom 13 Mar - 13:02

    OK PODEM POSTAR QUE EU VOU POSTAR A DE VCS


    TUA EQUIPE SAIU PERDENDO CASKET....


    Minhas Medalhas!
    ||||||



    [/url]


    avatar
    CasKet
    Admin

    Número de Mensagens : 243
    Idade : 31
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 07/08/2010

    Re: Derrotas do RABI!

    Mensagem  CasKet em Dom 13 Mar - 16:39

    RABI escreveu:OK PODEM POSTAR QUE EU VOU POSTAR A DE VCS


    TUA EQUIPE SAIU PERDENDO CASKET....

    Olha lá,eeeeeeein!!!!
    Eu vi um placar de 3x2 ontem!!!
    Na verdade 3x1!!! Porque na 2º vitória eu não estava jogando!Hauhahuhuauhahua!

    Rabi....CHAMABULÂNCIA!!!!!!!!
    UUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNN!


    Minhas Medalhas!
    |||||||


    Vim da selva,sou Leão!Sou demais pro seu quintal!
    avatar
    RABI
    MARECHAL
    MARECHAL

    Número de Mensagens : 573
    Idade : 33
    Data de inscrição : 20/08/2008

    Re: Derrotas do RABI!

    Mensagem  RABI em Dom 13 Mar - 18:56

    aaaa sai dai!!!


    Minhas Medalhas!
    ||||||



    [/url]


    avatar
    CasKet
    Admin

    Número de Mensagens : 243
    Idade : 31
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 07/08/2010

    Re: Derrotas do RABI!

    Mensagem  CasKet em Seg 14 Mar - 9:25

    RABI escreveu:aaaa sai dai!!!
    Senhoras e senhores....
    Venho alertar que existe um fujão entre nós! O membro que se intitula "Rabi - O Rei do Swat" foi o mesmo que ontem, em um 2x2 contra CasKet e Sonic, ficou putinho por estar perdendo e saiu do jogo e do TS no meio de um arrest.
    Em vista de toda essa situação, só podemos comentar o seguinte:
    Rabi,CHAMABULÂNCIA!!!!! UUUUUUOOOOONNN!


    Minhas Medalhas!
    |||||||


    Vim da selva,sou Leão!Sou demais pro seu quintal!
    avatar
    SONIC
    Admin

    Número de Mensagens : 534
    Idade : 25
    Localização : RJ-Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 14/08/2009

    Re: Derrotas do RABI!

    Mensagem  SONIC em Seg 14 Mar - 11:17

    esse casket eh bobo kkk


    Minhas Medalhas!
    |||||||
    avatar
    BASSA

    Número de Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Re: Derrotas do RABI!

    Mensagem  BASSA em Seg 14 Mar - 11:23

    aff .... o rabi era meu idolo , to triste, pensei q eu era o segundo melhor !!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    avatar
    RABI
    MARECHAL
    MARECHAL

    Número de Mensagens : 573
    Idade : 33
    Data de inscrição : 20/08/2008

    Re: Derrotas do RABI!

    Mensagem  RABI em Seg 14 Mar - 11:40

    aehuaiehiuaheiua...brincadeira


    Minhas Medalhas!
    ||||||



    [/url]


    avatar
    SONIC
    Admin

    Número de Mensagens : 534
    Idade : 25
    Localização : RJ-Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 14/08/2009

    Re: Derrotas do RABI!

    Mensagem  SONIC em Seg 14 Mar - 11:41

    Esses caras tentam de tudo pra irritar o rabi kkk.
    Um conselho, dar TK nele q ele fica puto ñ precisa nem ganha-lo.


    Minhas Medalhas!
    |||||||

    Conteúdo patrocinado

    Re: Derrotas do RABI!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 21 Jul - 10:13