Vim da Selva, SOU LEÃO, SOU demais para o seu QUINTAL!!! (Fundação - 15 de dezembro de 2006)

Tópicos similares

Esclarecimento ao |»L!oN«|Cb_Lucas_ak_47...

Compartilhe

Mm
      2ºTENENTE
      2ºTENENTE

Número de Mensagens : 9

Esclarecimento ao |»L!oN«|Cb_Lucas_ak_47...

Mensagem  Mm em Qua 17 Fev - 15:04

Lucas hj instalei o Windows Seven Ultimate em minha maquina, pois estou testando o SO para futura implatação na empresa em q trabalho, rodou tudo blzinha, só q quando fui rodar o SWAT 4 ele ficou sem som, por isso saí do server quando vc me falou q era treino, quando consegui resolver e tentei voltar para o server, ele estava travado com limite de usuário 5. Desculpa, mais não tive como entrar em contato com vc para q eu pudesse voltar, por isso, vai o meu MSN para a rapaziada do clã. CAEDVIEIRA@HOTMAIL.COM

Por favor caro lucas, mil desculpas, juro q não foi a minha intenção correr do treino.

PS: O problema do som foi causado aparentemente pelo antivirus e não pelo SO, pois quando eu o desabilitei, o som voltou, apesar de antes usar o mesmo antivirus no SO antigo e não ter nenhum problema.
      Lukas

Número de Mensagens : 52

Treino...

Mensagem  Lukas em Qua 17 Fev - 17:51

Mm Aquilo n era treino.Pq um menbro do gms (Bison) tava com a senha do adm i tava querendo fazer treino com nos por isso ki a capacidade do serv na hora era 5 i fikava falando ki era treino.

Mm
      2ºTENENTE
      2ºTENENTE

Número de Mensagens : 9

Lucas...

Mensagem  Mm em Qua 17 Fev - 22:43

Flw mano... Só quiz esclarecer melhor a minha saida repentina do server... Smile

Conteúdo patrocinado

Re: Esclarecimento ao |»L!oN«|Cb_Lucas_ak_47...

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 27 Jun - 9:15